Exigências dos pai fizeram Botafogo desistir do destaque do Ituano

Gabriel Barros não será mais jogador do Botafogo. Após uma boa temporada pelo Ituano na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante de 21 anos, que já tinha acertado com o Glorioso e os empresários, viu sua vinda para o Rio de Janeiro melar. As informações são do GE.

Gabriel Barros não será mais jogador do Botafogo

De acordo com a reportagem publicada no GE, alguns pedidos da família do atleta fizeram com que o Botafogo desistisse do negócio. O pai do jogador teria feito uma série de exigências que não estavam no acordo feito entre os clubes e os empresários, como a participação no lucro da negociação e de uma possível futura venda, além de parte dos direitos econômicos.

A diretoria do Botafogo, que não gostou das exigência, procurou o Ituano e os representantes de Gabriel Barros para tentar entender toda a situação, mas a situação ficou irreversível.

Gabriel Barros já estava fechado para reforçar o elenco principal, com contrato de quatro anos e investimento de mais de R$ 2 milhões. 

Programação de retorno do Glorioso em 2023

O time B do Botafogo já retornou os trabalhos desde o meio de dezembro e segue focado para o início do Cariocão 2023. A equipe comandada pelo técnico Lúcio Flávio atuará nas primeiras rodadas da competição, que se inicia dia 15 de janeiro.

Já a equipe principal, comandada pelo técnico Luis Castro, está de férias e retoma as atividades no dia 9 de janeiro de 2023. O elenco deve passar 10 dias nos Estados Unidos fazendo a pré-temporada e realizará amistosos com times da Major League Soccer. Com isso, o time principal não atuará nas primeiras partidas do Estadual.

Aproveite e siga o Botafogo Hoje no Facebook, no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo que ocorre no Botafogo.

Compartilhar no: