Clube reestrutura área de licenciamento e promete diversos lançamentos para torcida

O Botafogo lançou algumas camisetas casuais masculinas, femininas e infantis, além do casaco moletom com diferentes estampas e cores para homenagear o centroavante Tiquinho Soares. O clube passou por uma reformulação do Departamento de Branding e contratou profissionais com experiência no mercado para encorpar áreas gráficas e potencializar a conexão entre valores e propósitos de sua marca. 

Botafogo lança camisas de Tiquinho Soares

Veja nota oficial do Botafogo falando sobre as camisas de Tiquinho Soares e a reformulação na área de licenciamento.

As dancinhas e o jeito irreverente de Tiquinho Soares, artilheiro do Brasileirão, ao comemorar os seus gols, agora vão estampar camisas e corações de milhares de alvinegros apaixonados. O Botafogo, que segue em evolução na sua estrutura interna, vai estreitar os laços e se comunicar cada vez mais com a sua torcida. Nesse sentido, a área de licenciamento enxergou no goleador do Glorioso a inspiração para lançar a sua nova coleção de produtos que fazem referência ao atacante, destaque do futebol brasileiro e sensação entre os botafoguenses.  

 

 

O planejamento visa explorar a imagem do jogador, que conta com alta empatia popular e grande aceitação entre o público infantil, o que possibilita ampliar o alcance da marca junto aos mais variados nichos. Desta forma, o Glorioso firmou uma parceria com a Reserva INK, para a confecção de materiais especiais do camisa 9 alvinegro. 

Já estão à disposição do torcedor camisetas casuais masculinas, femininas e infantis, além do casaco moletom com diferentes estampas e cores para homenagear o centroavante. Os botafoguenses podem adquirir a sua peça favorita exclusivamente no link reserva.ink/botafogofr.

“Esse projeto simboliza uma nova oportunidade para nós. Teremos liberdade de criação e agilidade junto à Reserva INK, o que amplia o nosso repertório e valoriza nossas campanhas. A linha do Tiquinho abre portas para futuras novas coleções que estão dentro do planejamento estratégico do nosso programa de licenciamento”, disse Gabriel Assis, Head de Branding do Botafogo.

Recentemente, o Clube apostou na reformulação do Departamento de Branding (onde está alocado o licenciamento de produtos) e contratou brilhantes profissionais e com experiência no mercado para encorpar áreas gráficas e potencializar a conexão entre valores e propósitos de sua marca. O Glorioso não abre mão da excelência e zela pelo alto nível dos produtos, de modo que consiga entregar qualidade e sentimento em suas campanhas.

“John Textor e Thairo Arruda nos deram a missão de dar uma nova roupagem à área de licenciamento, investindo na produção de itens que estejam no dia a dia do torcedor e que representem uma importante linha de receitas. A equipe está sendo desafiada a buscar produtos criativos que falem a linguagem do torcedor e faça com que a paixão pelo Botafogo se converta em muitas compras”, destacou o Diretor de Comunicação Julio Gracco.

Compartilhar no: