Glorioso quer criar as próprias receitas e não depender apenas de investimentos de John Textor

Botafogo quer aumentar suas receitas para a temporada de 2023. Após passar por muitas mudanças em seu primeiro ano como SAF, o Glorioso planeja a chegada de uma marca para ser a patrocinadora master por cerca de R$ 30 milhões, como informou o "Canal do TF".

Lembrando que o clube já fechou contrato com a Reebok, que será a nova patrocinadora do material esportivo na próxima temporada.

Botafogo e o planejamento 2023

Após acordo com a Reebok, que em 2023 será a nova fornecedora de material esportivo do Botafogo, o clube planeja maiores rendimentos para criar as próprias receitas. A ideia é não depender apenas dos investimentos de John Textor.

Recentemente, as informações de que o clube fechou o maior patrocínio master da história vazou e a expectativa é pelo anúncio oficial seja feito nos próximos dias.

Outros planejamentos que o Glorioso quer colocar em prática no ano que vem passa pela criação de novas receitas utilizando até mesmo o Estádio Nilton Santos e o programa de sócios Camisa 7, além de vendas de jogadores e premiações.

Botafogo e sua programação de retorno em 2023

O time B do Bota já retornou os trabalhos desde o meio de dezembro e segue focado para o início do Cariocão 2023. A equipe comandada pelo técnico Lúcio Flávio atuará nas primeiras rodadas da competição, que se inicia dia 15 de janeiro.

Já a equipe principal, comandada pelo técnico Luis Castro, está de férias e retoma as atividades no dia 9 de janeiro de 2023. O elenco deve passar 10 dias nos Estados Unidos fazendo a pré-temporada e realizará amistosos com times da Major League Soccer. Com isso, o time principal não atuará nas primeiras partidas do Estadual.

Aproveite e siga o Botafogo Hoje no Facebook, no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo que ocorre no Botafogo.

Compartilhar no: