Apresentadora foi presenteada pelo clube após dizer que filhos são botafoguenses

A jornalista Andréia Sadi ganhou das mãos do também jornalista Octavio Guedes duas camisas do Glorioso, enviadas pelo próprio Botafogo para os filhos da apresentadora. Ela recentemente falou sobre o time do coração dos seus filhos gêmeos, João e Pedro, de dois anos, filhos do pai André Rizek, âncora do SporTV.

Pntem (16), durante o programa “Estúdio i“, da GloboNews, ela falou sobre a relação das crianças, que ainda não fizeram uma escolha, mas que o Glorioso faz muito sucesso em casa. O papo foi durante uma conversa com Guga Chacra Guedes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bota Hoje (@sigabotafogohoje)

Octavio Guedes:

Guga, você acha que os filhos da Sadi vão torcer para um clube carioca ou paulista?

Guga Chacra:

Eles são Botafogo, são Botafogo. Ela colocou nas redes sociais.

Andréia Sadi:

Não falei nada disso, por favor. Eu falei que eles adoram o Botafogo e que estava difícil… Eu falei que com esse espetáculo no campeonato estava difícil. Gente, por favor… Me ajudem! Registrem isso, esses sites que escrevem… É maravilhoso assistir ao Botafogo. Eu amo! Tiquinho, eu adoro, Segovinha, “hã”, eu adoro! Os meninos também, acham muito divertido. Eles se divertem, têm um carinho, um amor…

Deixem eles decidirem. Meu pai está assistindo, também não quero confusão em casa, está tudo bem. Tire férias, Guga, pare de fazer intriga aqui… 

A história começou em julho, no mesmo “Estúdio i”, onde Andreia disse que “não ia ter jeito” e que os filhos poderiam se tornar botafoguenses.

Próximos jogos do Botafogo

Compartilhar no: